Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

quarta-feira, 2 de março de 2016

Myprotein...parceria!

É com enorme satisfação que anuncio que também já faço parte da família Myprotein
 
 

Esta parceria vai dar a possibilidade de dar a conhecer os produtos mais vendidos, dar reviews, esclarecer dúvidas sobre a suplementação que tanto está na “moda”, assim como, a possibilidade de dar a conhecer algumas dicas para receitas. 
Fiquem atentos!
Para quem não conhece, Myprotein trata-se da marca de suplementação desportiva online Nº1 na Europa. 
 
Fundado em 2004, Myprotein® é o número um da nutrição desportiva em Europa. A empresa tem crescido rapidamente desde o primeiro dia, o propósito é a qualidade dos produtos e um óptimo serviços para os clientes.
Em sua curta história, a empresa, ganhou vários prémios prestigiosos. Recentemente, em Novembro 2009, Myprotein® foi incluído no prestigiado 2009 TIMES Fast-Track 100 lista de empresa que mais crescem no Reino Unido. N° 21 na lista, a empresa estabeleceu-se como uma das lideres em todos os sectores. 
Também em 2009, Myprotein® ganhou o prémio regional para Small to Medium Sized Business para o noroeste da Inglaterra no National Business Awards a nível nacional. A empresa tem sido capaz de contrariar a concorrência, e ser reconhecido pela sua excelente performance e filosofia. 
Em 2007, Myprotein® recebeu um prémio para CBI (Confederation of British Industry).  E foi eleita a Jovem Empresa Nacional do ano, pela Growing Business Awards.
Cá em casa somos adeptos de um estilo de vida saudável e, portanto, temos a crescente preocupação em consumir produtos alternativos e saudáveis.
Fiquei muito satisfeita com esta minha parceria. O meu marido como ciclista que é, já era fã da marca há algum tempo e a possibilidade de poder consumir e criar receitas com estes produtos deixou-me bastante empolgada. Claro que também terei a ajuda dele ;)

 A empresa lançou o site em português pt.myprotein.com que conta com uma vasta gama de produtos de excelente qualidade e preços bastante competitivos.
Quanto aos produtos que, gentilmente me foram oferecidos, chegaram muito bem embalados e as próprias embalagens dos produtos são de elevada qualidade, o que permite armazenar o mesmo com garantias de uma melhor conservação.  
Claro, este é mais um desafio para desenvolver algumas receitas com eles e tenho todo o gosto em aceitar.
 
 
 
Seguem os links com maior detalhe e a especificação de cada produto:
 
 
Sugiro a visita ao site oficial da Myprotein para que possam conhecer a gama de produtos e fazerem as vossas encomendas se assim o desejarem!
Assim como a página de Facebook 

Obrigada, Myprotein!
 
 

2 comentários: