Blogue Patrocinado Por

Blogue Patrocinado Por

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Aroma Alentejo…

Estava eu no Centro de Saúde cá da terra à espera da minha consulta (rotina, apenas) e na TV passava o programa: Verão Total da RTP!
Confesso que não é um dos meus programas favoritos, mas quando não estamos no conforto do nosso lar…temos que ver o que outros gostam  e ainda bem que assim foi!
No ecrã, surgiu a imagem de um jovem casal, acompanhado pelas suas princesas e mesmo ao lado deles um expositor que me chamou logo à atenção: Aroma Alentejo, ervas aromáticas.
A sala estava repleta de pessoas a conversarem sobre as suas doenças, vidas e tantas coisas mais, mas com algum esforço consegui apanhar algumas das palavras que iam sendo ditas por este jovem casal.
Como não consegui ouvir TUDO, de imediato procurei a empresa no Facebook, encontrei, fiz GOSTO e assim que cheguei a casa, fui rever na íntegra a reportagem.
Adorei!
Quer pela simpatia, pela simplicidade e principalmente pelo carinho depositado em cada palavra em algo que lhes é tão importante: a sua empresa!
Empresa esta, a Paixão & Paulino, Sociedade Agrícola Lda. que se encontra sediada em Reguengos de Monsaraz, pleno Alentejo.
Produz e comercializa ervas aromáticas secas e frescas, chás com a sua marca registada Aroma Alentejo.
logotipo_aroma_alentejo-01 (1)
Segundo os seus proprietários, a simpática Susana e o João, Engenheiros Agrícolas de profissão, começaram esta aventura em 2004, através de um projecto ao investimento, financiado pelo então IFADAP.
Ambos desejaram e concretizaram fazer algo na sua área de formação. Optaram pelas plantas aromáticas e pela sua tradição de consumo no Alentejo.
Os seus produtos consistem na venda das ervas aromáticas secas (condimentos), chás,ervas frescas e em vaso.
Vendem os seus produtos frescos, todas as semanas nos distritos de Évora, Beja, Setúbal e Santarém nos supermercados Intermarché.
As ervas secas vendem um pouco por todo o país, devido ao seu fácil envio por correio.
Encontram-se neste momento, também, em negociações a nível internacional, mais propriamente para a Alemanha, ao mesmo tempo em que estão a desenvolver uma linha de produtos Gourmet.
Em boa hora, tive conhecimento da sua existência!
Empresa portuguesa com produtos de extrema qualidade que se associam a mim e eu tenho todo o gosto em contribuir para que sejam mais conhecidos e reconhecidos pelo seu trabalho e empenho.
Hoje, recebi em forma de presente uma caixa repleta de produtos fantásticos!
Já estava à espera dela, mas fiquei surpreendida pelo seu tamanho!
Estava longe de imaginar que viesse cheia e com tanta variedade!


 

E o cheirinho que perfumou, desde logo, a minha cozinha? Inconfundível e maravilhoso!
Deu-me logo uma vontade imensa de ter um expositor e colocar tudo ali em exposição, mas mesmo sem o expositor, retirei, um a um, cada produto com que fui brindada e coloquei cada um deles em desfile na minha bancada: ervas aromáticas e chás, vão fazer as minhas delícias nos próximos tempos.
Mas…não satisfeita com o desfile aromático, decidi de imediato, colocar tudo de novo na caixinha e lá fui eu para o meu jardim tirar as fotos para vos mostrar!


E é desta forma que vos apresento esta minha nova parceria, cujos produtos irão aparecer em muitas das minhas próximas receitas.


Até lá, gostaria de vos convidar a seguir a Aroma Alentejo, através da sua página no Facebook Aroma Alentejo.

Obrigada, Susana e João pelas ofertas, pela vossa simpatia, sobretudo pela disponibilidade, atenção, carinho, profissionalismo e empenho com que sempre me brindaram.
Beijinhos para vós e muito sucesso neste vosso projeto! 

5 comentários:

  1. Olá Cristina!
    Aroma é vida na cozinha!! Os produtos parecem realmente ótimos!
    Parabéns pela nova parceria, desejo muito sucesso a ambos! =)
    Beijos!!!
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Andrea!
      São de facto produtos de extrema qualidade e que merecem estar em qualquer cozinha.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muitos parabéns pela parceria. Adorei as fotos. Imagino o cheirinho maravilhoso!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Fantasicos! As ervas aromaticas dao outra graça a comida e muitas vezes compensam a falta de sal! Beijinhos

    ResponderEliminar